Política de Troca, Devolução e Cancelamento

Nós da Dermiwil, temos o compromisso em fornecer produtos de qualidade e manter a satisfação dos nossos clientes.

Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução conforme abaixo:

1) Troca do produto :

  1. a) Avaria do Produto:

Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva rompida, produto

avariado ou divergente, recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento

para que seja providenciada a troca.

  1. b) Defeito do Produto:

Em caso de defeito, o prazo de garantia do produto será de 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento do mesmo,

prazo em que você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, a fim de receber orientações para envio

do produto para a Dermiwil.

O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado de sua Nota Fiscal.

Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise técnica do nosso Controle de Qualidade.

Se constatado defeito de fabricação será realizado, no prazo de 30 (trinta) dias após a entrada do

produto em nossa Fábrica, o conserto ou substituição do produto por outro igual.

Na ausência de disponibilidade de estoque o consumidor será informado e poderá optar pelo

ressarcimento financeiro ou envio de outro produto de igual valor.

  1. c) Danos não cobertos pela Garantia do Produto

A Dermiwil isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os seguinte itens de

reprovação:

.Uso inadequado do produto;

.Desgaste natural em decorrência do uso;

.Dano acidental ocasionado por negligência, imprudência ou imperícia;

.Dano acidental ocasionado por terceiros, força maior ou caso fortuito;

.Produto fora do prazo de garantia;

.Limpeza inadequada do produto.

Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a Dermiwil enviará o mesmo produto ao endereço de origem

do pedido.

2) Devolução do produto

a)Recebimento de produto divergente do pedido de compra

Caso você receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato, imediatamente, com a nossa

Central de Atendimento.

Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique

nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias da entrega.

Caso o produto comprado esteja indisponível em nosso estoque, a Dermiwil adotará umas das seguintes alternativas,

de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do

valor e fretes pagos ou substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença

conforme opções existentes no site.

  1. b) Devolução por Arrependimento

Nos casos de compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 07 (sete) dias do

recebimento.

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e

notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento.

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a

contar da data de recebimento do produto, por nossa Central de Atendimento:

b.1)- O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de

sua Nota Fiscal.

b.2) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença

ao mesmo.

b.3) No caso de arrependimento em até 07 (sete) dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago, ou pela troca do

produto.

Todavia, os encargos da primeira solicitação de troca serão de responsabilidade da própria Dermiwil.

Nas demais solicitações de troca, a Dermiwil se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros

encargos de postagem do solicitante

  1. c) Formas de devolução

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Dermiwil.

Após a solicitação você receberá, num prazo de 48 horas úteis em seu e-mail, o número de autorização de postagem, com

prazo para devolução do produto em até 3 (três) dias úteis. A postagem poderá ser realizada em qualquer agência

credenciada dos Correios.

O envio de um novo produto ou devolução do valor pago será realizado no prazo de 30 (trinta) dias após a entrada do

produto em nossa Fábrica e retorno positivo da análise.

3) Cancelamento da compra

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, a Dermiwil solicitará à PagSeguro o estorno do valor pago.

O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 15 (quinze) dias úteis, após a entrada

do item em nossa Fábrica.

Por ser um procedimento exclusivo da PagSeguro, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente

após a data da realização do estorno.